Slogam Themis 2016 2.png
departamento-juridico.jpg

O que é?

A Distribuição de Novas Ações é um serviço capaz de localizar novas ações judiciais propostas nos Tribunais cíveis e federais de todo o país.

 

Vantagens para quem usa:

Este serviço é uma forma eficiente de se tomar conhecimento da distribuição de uma ação, independentemente de notificações oficiais e publicações nos diários oficiais. Conhecendo antecipadamente a existência de uma nova ação, os profissionais envolvidos podem adiantar-se na tomada das providências preliminares e cumprir com mais segurança prazos de defesa. Não dependendo exclusivamente das cartas de citação para agir, podem notificar o seu cliente com antecedência e até angariar novos patrocínios.

 

Arquitetura e Disponibilização:

As atualizações são rastreadas e encaminhadas aos clientes nos mais variados formatos (Excel, Word, XML, etc.) e das mais variadas formas: por e-mail através de relatórios customizados, via WebService, via integração com o seu software ou através dos nossos softwares.

 

Recomendado para:

Escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas que precisam conhecer antes dos atos oficiais, a existência de uma ação judicial.

 

Como funciona?

Os robôs da Themis Recortes possuem engrenagens que localizam novas ações constantes dos sites dos Tribunais de qualquer estado do Brasil, através dos nomes dos interessados (pessoas físicas ou jurídicas). Todos os dados e andamentos disponíveis até o momento são capturados e instantaneamente repassados aos nossos assinantes.

 

Benefícios para quem usa:

Tomar conhecimento e gerênciar toda nova ação de interesse, independente das notificações oficiais, com garantia de segurança e confiança.

• Extingue o risco de revelias;

• Extingue os riscos ocasionados pelo extravio de intimações e citações, ou mesmo atraso na entrega das mesmas;

• Toma as providencias iniciais em um novo processo, independente das fontes oficiais;

• Otimiza o tempo para providências iniciais com BackOffice e planejamento de estratégias jurídicas no processo;

• Informa seu cliente sobre a existência de nova demanda, mostrando proatividade e ainda angariar novos patrocínios.